08 abril 2016

App. para Grávidas/Mamães

Oii Pessoal tudo bem?

Hoje trouxe 3 aplicativos bem legais para quem está gravida ou já é mamãe, pelo menos para mim tem me ajudado bastante e me tirado varias duvidas, dois deles sei que tem para IOS e Android o outro não tenho certeza se tem para IOS.





  • Baby Center



Obs: Imagem Retirada do google imagens


  • Gravidez +



  • Gravidez


Se tiverem outros app me contem aqui em baixo nos comentários, afinal informação nunca é demais.
Bjos fiquem com Deus.


Instagram: @blogdamiiris


2 comentários:

  1. Eu até tentei usar eles quando estava grávida, mas nunca me prendi a eles. Meu negocio ela googlar tudo haha.

    www.bloghaironfire.com

    ResponderExcluir
  2. Os app são mais duvidas simples mas quando quero algo mais especifico vou no bom e velho amigo Google rs.

    ResponderExcluir

Image Map