26 março 2016

Diario de Gravidez #3

Oii Pessoal Tudo bem?

Hoje trago mais um diário de gravidez e falaremos das semanas 17 e 18, se não viu o e o é só clicar em cima dos números e poderá ver.

Para ser sincera nessas duas semanas não teve muita novidade, graças a Deus não senti enjoo e tontura que são os sintomas mais comuns da gravidez.

Quando entrei na 17º comecei a sentir uma fome e por incrível que pareça não é com besteira é de comida mesmo, mas tenho tentado me controlar para não engordar demais. Os chutes do bebê começaram a ficar mais frequentes, é tão gostoso sentir mexer.

Bebe com 17º semanas



Já na 18º semana levei o maior susto (momento intimo rs) logo depois que tive relação sexual tive um sangramento e como era muito tarde não deu pra ir ao medico na mesma noite, então no outro dia acordamos cedo e corremos para o medico porque além do sangramento estava tendo cólicas, então quando cheguei ao PS a medica me examinou e viu que estava tudo bem, ai ela me falou que é normal acontecer porque o útero está mais sensível, então se isso acontecer com você é normal, mas eu indico que você vá ao medico para saber se realmente esta tudo bem.

Bebe com 18º semanas


Obs: Todas as imagens foram retiradas do google






Bom espero que tenham gostado, Bjos fiquem com Deus...

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map