04 março 2016

Diario de Gravidez #2

Oii Pessoal tudo bem?

Vim com mais um Diário de Gravidez, se você não viu o primeiro clique Aqui.

Como falei pra vocês no meu ultimo diário de gravidez, sempre que completar duas semanas venho contar pra vocês, como foi as semanas.

Vamos começar pela 15º semana ela foi bem tranquila, tive um desejo de comer churros e por incrível que pareça foi bem difícil de encontrar tanto é que o Eduardo(namorado) teve que fazer pra matar a vontade rs. Essa semana percebi que se eu passar qualquer tipo de estresse até o mais bobo que seja começo a sentir uma cólica chata, isso vou perguntar para o medico se é normal? Vocês sentiram ou sentem isso? Me contem nos cometários.
Outra coisa bem legal que aconteceu é que eu acho que senti o bebê mexendo rs, eu estava conversando com meu chefe e senti uma sensação bem estranha na barriga e logo em seguida ela ficou bem durinha próx. ao umbigo passei a mão e depois parou, agora estou esperando ansiosamente para o próx rs.
O que dizer das minha roupas? Estou lutando em deixa-las de lado as minha calças jeans algumas calças ainda me servem, mas a maioria estou aposentando temporariamente no meu guarda-roupa rs shorts jeans acho que só tem um ou dois que me servem porque o resto não fecha porque da barriga que já está saliente rs

     Churros caseiro rs

Pochetinha de 15 semanas



A 16º semana foi tranquila e muito emocionante rs no dia em que completei 16 semanas senti meu bebe mexer foi muito emocionante e também tive consulta com meu obstetra e pude ouvir o coraçãozinho é tão gostoso. Confesso que fico ansiosa pelas consultas só pra ouvir o coração do meu bebê , alguém mais é assim? rs
O sono tem ficado cada dia mais presente rs e a minha pele está melhorando nas primeiras semanas saiu muita espinha no meu rosto e agora Graças a Deus está melhorando, não sumiu completamente mas está limpando. Vamos aguardar as próximas semanas.

Espero que tenham gostado.
Bjos fiquem com Deus...

Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map