19 fevereiro 2016

Diario de Gravidez #1



Oii Pessoal tudo bem?

Semana passada compartilhei com vocês a noticia da minha gravidez e falei que iria fazer um Diário de Gravidez, pois bem aqui está o 1º .
Quando descobri minha gravidez estava com 9 semanas de gestação e hoje estou com 14 semanas e 4 dias rs e para ser sincera não tive e nem tenho muitos sintomas de gravida não rs, graças a Deus não tive muito enjoo, só tinha de vez em quando e hoje também tenho de vez em quando, a unica coisa que tinha muito no começo era cólica que era muitoo chata e incomodava demais.

Com 10/11/12 semanas tive alguns desejos mas nada de estranho os desejos, a unica coisa que todo mundo ficou com nojinho que comi foi bolo com coxinha rs que por sinal estavam muito bom na minha humilde opinião de gravida rsrs, e referente ao meu peso eu creio que não tenha engordado muito acho que engordei uns 2 ou 3 kilos.
Nossa outra coisa que me incomodou demais desde que descobri a gravidez foi o excesso de cansaço, tem sido muito complicado fazer as coisas dentro de casa, já comecei a tomar uma vitamina que meu Obstetra passou espero que de uma melhorada no cansaço.

Com 11 semanas e 6 dias quase 12 fiz minha 1º ultrassom morfológica e ouvi o coraçãozinho do meu bebê pela primeira vez, foi uma sensação muito maravilhosa, saber que tem uma vidinha sendo gerada dentro de você é muito magico.

Nessas duas ultimas semanas a frequência de ida ao banheiro de madruga tem sido boa viu rs e a insonia também, tem dias que simplesmente acordo no meio da madrugada e não consigo voltar a dormir rápido e o pior de perder o sono de madruga é que tenho que acordar cedo pra ir trabalhar então imaginem como é a luta para acordar de manhã rs.

Ah duas coisas importantes estou passando um repelente caseiro que por sinal é muito bom, tem funcionado muito bem pra mim, mas na prox. consulta com meu obstetra vou perguntar sobre o repelente e qual outro ele me indicaria. E também estou já estou passando um creme de macadâmia para prevenir estrias, passo o creme e um óleo de amêndoas vou sempre intercalando um com o outro.

Espero que tenham gostado desse 1º Diário de Gravidez, vou fazendo sempre a cada duas semanas ok?

Bjos fiquem com Deus..

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map