02 novembro 2015

Esmalte da sema: Realce

Oii Pessoal tudo bem? Passaram bem o fim de semana? estão aproveitando esse feriado na segunda? Eu estou amando, muito bom feriados no começo e no fim da semana não é mesmo?

Agora chega de blá blá, vamos falar do que interessa rs.

O esmalte escolhido dessa semana é da Marca realce e a cor dele é Enseada, gente do céu essa marca tem me surpreendido com as cores lindas da coleção deles, a durabilidade e a aplicação deles, tenho gostado demais.

Essa cor foi amor a primeira vista, quando vi ele na farmácia tive que comprar rs.











Espero que tenham gostado da cor dessa semana

Bjos fiquem com Deus.


Fã page:
Instagram: @blogdamiiris

4 comentários:

  1. Que cor linda, eu ainda não tenho, mais adorei!

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fico muito feliz que tenha gostado. Adorei seu blog, também ja estou te seguindo.
      Bjos

      Excluir
  2. Que cor lindaaa! Achei um luxo, ficou muito bonita na sua pele
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana se viu que cor linda? Foi amor a primeira vista, ai tive que comprar rs. Muito Obrigada.

    Bjos

    ResponderExcluir

Image Map