27 outubro 2015

Esmalte da semana: Colorama

Oii Pessoal tudo bem? 

Vocês lembram que eu havia falado pra vocês que não gostava muito de esmalte em cores claras? Pois é ultimamente tenho mudado de ideia rs não são todos que eu gosto, mas os que tenho mostrado aqui sim, e hoje não foi diferente esse esmalte estava guardado há um tempão em casa como roía muito as unhas, quando passava ele ficava feio e como agora elas estão crescendo achei que ficaram bem bonitas.

O Esmalte da semana é: Colorama a cor dele é Grande Atração.









Vocês acreditam que eu tenho um pouco de dificuldade de passar esmaltes de cores claras nas unhas? rs acho bem fácil passar uma cor escura. Alguém mais é assim? Me contem aqui em baixo nos comentários.



Espero que tenham gostado.
Bjos Fiquem com Deus...

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl

Instagram: @blogdamiiris

4 comentários:

  1. Primeiramente , parabéns pelo o seu blog ele é muito fofo ♥ . Eu já usei esse esmalte é um lindo de morrer, quando usei fiz uma filha única com glitter e ficou muito lindo . Parabéns pelo blog e pelo post beijinhos :*




    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda muito obrigada pela visita.
    Realmente esse esmalte me encantou de um jeito rs, eu imagino como deve ter ficado linda essa filha unica com glitter.

    Bjos E mais uma vez obrigada e volte sempre rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamiris que esmalte lindo esse, amei essa cor e ficou ótima em você. Para ser bem sincera você é a primeira pessoa que eu escuto falar que acha mais fácil passar esmalte escuro, eu mesma acho os clarinhos bem mais fácil rsrsrsrs, amei seu post ficou lindo, Beijos!!!

    http://rosaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico muito Feliz que tenha gostado do post. Ai meu Deus acho sou um pouquinho diferente rsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir

Image Map